Pressionado pelo Vereador Fik Fik, prefeito Dr. Julinho corre com “Rabo entre as Pernas” para corrigir problemas em bairros de São José de Ribamar

Atuação fiscalizadora do parlamentar tem gerado incômodo no Executivo e provocado respostas imediatas da Prefeitura

atuação recente do vereador Fik Fik tem se destacado no cenário político de São José de Ribamar e provocado desconforto nos bastidores da gestão do prefeito Dr. Julinho. Apontado por aliados como um dos parlamentares mais atuantes da Câmara, Fik Fik intensificou, nas últimas semanas, ações de fiscalização em diversos bairros do município, colocando em evidência falhas consideradas recorrentes da administração municipal.


Durante visitas a comunidades, o vereador tem acompanhado de perto problemas relacionados à limpeza pública, além de questionar a aplicação de recursos públicos em áreas sensíveis como infraestrutura, saúde e educação. As denúncias e cobranças públicas, feitas principalmente por meio de vídeos e redes sociais, ganharam repercussão e ampliaram a pressão sobre o Executivo.


Um dos episódios mais emblemáticos ocorreu no Residencial Nova Terra, onde o parlamentar registrou em vídeo o acúmulo de lixo em vias públicas. Após a divulgação das imagens, a Prefeitura realizou a limpeza da área de forma imediata, fato que foi interpretado por apoiadores do vereador como uma resposta direta às cobranças.


Para aliados de Fik Fik, o episódio demonstra que a fiscalização do Legislativo tem surtido efeito prático. Já nos corredores da política local, a avaliação é de que o vereador teria encontrado um dos pontos mais sensíveis da atual gestão: a dificuldade em manter serviços básicos funcionando de forma contínua e eficiente.


A movimentação do parlamentar reforça o papel fiscalizador da Câmara Municipal e intensifica o debate sobre a eficiência da administração pública, especialmente em um momento em que a população cobra respostas mais rápidas e ações concretas do poder público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sob o comando de Dr. Julinho, Prefeitura de Ribamar fecha Loja Noroeste, que iria gerar emprego e renda na cidade

Câmara de Raposa exonera pai e esposo da presidente da Câmara de Ribamar e Ministério Público começa a fechar o cerco contra Francimar Jacintho

Renomado professor ribamarense usa as redes sociais para denunciar “presepadas” da presidente da Câmara de Ribamar, que vai gastar quase R$ 40 mil com café da manhã e feijoada